sábado, 21 de dezembro de 2013

Problemas com o novo Chrome (sofridos comigo pelo menos) e solução

Problemas com o Chrome já são comuns, mas depois desta ultima atualização parece ter ficado pior (em alguns pontos).

Lembram do problema com Chrome do Android? O site http://adrenaline.uol.com.br/ fez uma postagem sobre o problema.
Na madrugada de domingo (18/10), o navegador passou a travar e encerrar logo após sua execução.


Bem, agora problemas que eu até então estava tendo que consegui resolver hoje:

Vamos aos "probleminhas".
 Esse foi o bug mais irritante que eu estava passando, simplesmente eu não conseguia salvar minhas configurações do chrome (chrome://settings/), e consequentemente aquelas páginas irritantes que ficavam abrindo sozinhas (páginas que são adicionadas por instalações) como a do Yahoo me tiraram do sério.
Eu até achei várias respostas que quase ajudaram, ai você pergunta: "DarkMine, por que quase?", simplesmente por que ajudou em problemas com algumas configurações incorretas.
Link do que me ajudou nesta parte: Clique aqui

Quer saber como resolvi o problema?
Foi simples! (só que não).

Acompanhe os meus passos:

1° Desinstale o Chrome e apague todos seus vestígios.
2° Fiz uma limpeza geral no computador usando Advanced SystemCare PRO e IObit Malware Fighter PRO.
Reinstalei o Chrome, e depois de instalado ele não queria abrir, como consegui abrir ele? Simples! (só que não), permiti a execução dele no Firewall do Windows e reiniciei o computador.

E PRONTO! ELE FUNCIONOU! 

E finalmente sem aqueles bugs irritantes.

Peço que vocês respondam a enquete a seguir, obrigado.





Feed/AHWorlds



Compartilhe com seus amigos:


0 comentários: